SÃO PAULO - BRASÍLIA - Telefones: (11) 97024-0965 - (61) 9158-9640 - (11) 3104-1904

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

::FORÇA ON-LINE:: - São Paulo (SP): Aposentados farão grande festa no dia 24 de janeiro

::FORÇA ON-LINE:: - São Paulo (SP): Aposentados farão grande festa no dia 24 de janeiro

Escrito por Assessoria de Imprensa do Sindinap
23-Jan-2009

Estarão presentes no evento os ministro Carlos Lupi, do Trabalho e José Pimentel da Previdência, além do governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab

O dia Nacional dos Aposentados será comemorado com uma grande festa no Parque Esportivo do Trabalhador, antigo Ceret. O evento, que deverá reunir 10 mil pessoas, é uma iniciativa do Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos da Força Sindical e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo.

A partir das 9 horas da manhã, os aposentados que passarem pelo local poderão participar de diversas atividades como mini-palestras, informações sobre a previdência social, exame de glicemia, beleza, qualidade de vida na terceira idade, e atividades físicas. Nos campos de futebol haverá um torneio de veteranos com a participação de mais de 40 equipes de todo o Estado de São Paulo.

Às 11 horas começarão os discursos de autoridades e sindicalistas presentes. Dentre as autoridades aguardadas para o evento estão o prefeito Gilberto Kassab, o governador José Serra, além dos ministros da Previdência, José Pimentel e do Trabalho, Carlos Lupi. Com o tema: Pensando no presente, determinamos o futuro, o dia Nacional dos Aposentados também servirá como um grande ato pela recuperação do poder de compra dos aposentados.

O dia Nacional dos Aposentados será marcado também pelo lançamento do selo Amigo do Idoso, que homenageará pessoas ou entidades que trabalham em favor dos cidadãos da terceira idade. No campo político, o ministro do Trabalho Carlos Lupi fará a entrega da carta sindical à entidade. A importância deste ato é que a partir de agora o Sindicato poderá abrir ações coletivas em nome de seus associados e será reconhecido oficialmente com entidade sindical.

Após os discursos, que durarão no máximo uma hora, será a vez dos artistas convidados assumirem o palco. Estão programados diversos shows com a turma da jovem guarda e artistas como Sílvio Brito e Aguinaldo Timóteo, que serão permeados por sorteios de prêmios oferecidos pelo sindicato. Neste ano serão sorteados televisores de LCD, geladeiras e pacotes de viagens.

O encerramento da grande festa do Dia Nacional dos Aposentados está previsto para as 17 horas.


Os autores do livro "NOVA APOSENTADORIA", Dr. Abel Magalhães, Dra. Silmara Londucci e o Deputado Federal Cleber Verde, a convite do Presidente da Força Sindical, Dep. Paulo Pereira da Silva, estarão autografando os exemplares desta obra que muito contribui para os aposentados que retornam ao mercado de trabalho. Aguardamos todos no Stand do Sindicato.

DIA NACIONAL DOS APOSENTADOS

  • LOCAL: PARQUE ESPORTIVO DO TRABALHADOR (ANTIGO CERET)
  • ENDEREÇO: RUA CANUTO ABREU S/N
  • DATA: 24 DE JANEIRO DE 2009
  • HORÁRIO: A PARTIR DAS 9:00

Nenhum comentário: